sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Conto 1: Sonhos X Realidade



Sonho

Aqui estou em meu quarto, sozinha. Estou entretida com meus pensamentos, penso e reflito, mas não chego a conclusão nenhuma. Um turbilhão de sentimentos afloram, vem e vão, numa contradição confusa que não consigo raciocinar logicamente. É difícil definir tudo.... e fico a divagar... Uma angústia bate em meu peito e a saudade vem fazer sua morada, doe, machuca e o choro não tarda a chegar... Vem intenso e quando percebo estou a soluçar. Em minha cama o único companheiro e amigo é o meu travesseiro, onde procuro me aninhar e talvez, me acalmar. Ledo engano... ao abraçá-lo, sinto seu cheiro, impregnado nele. Então choro, choro mais. O choro é tão forte que não consigo controlá-lo e assim deixo as lágrimas rolarem, não luto mais...

Com o passar das horas, o cansaço me vence e adormeço profundamente... Com o sono, logo os sonhos vão surgindo, como uma tela de cinema gigante, onde tudo posso. Onde sou absoluta condutora de cada cena e lá brinco entre o imaginário e o real, assim os dois se confundem...

Aos poucos vejo sua imagem se formando. Inicialmente meio difusa, mas aos poucos vai se tornando mais e mais real. Será real?!? Você vem chegando devagar... E aquele olhar de desejo maroto (que conheço muito bem), destrói todas minhas defesas e fico a mercê de seus carinhos, afagos... Você se aproxima sensualmente, e sutilmente me beija a boca. Ah...! Um beijo intenso e profundo... Suas mãos percorrem meu corpo provocando-me arrepios, desvendando prazeres deliciosos. Os gemidos já não consigo controlar e a cada toque seu, tenho a sensação de estar levitando, de tanto prazer.

Numa dança erótica, você vai tirando lentamente minhas roupas e a cada peça que se desnuda, um beijo sensual e ardente, você me presenteia... Fico perdidamente louca de desejo! Você também retira suas roupas lentamente, e desta forma posso me deliciar com cada parte de seu corpo que vai surgindo a cada peça que se desnuda. Agora nossos corpos nus e a sensação de sua pele roçando a minha, a troca de desejos e calores, só aumenta nosso tesão...

Seus carinhos ficam mais ousados, procurando minhas partes mais íntimas... e quando atinge o meu ponto mais sensível, o meu clitóris, e lá seus dedos, deliciosamente, percorrem lentamente com movimentos circulares e rítmicos, me levando a novas sensações e vou as alturas com devaneios de loucura, entre suspiros, gemidos e palavras perdidas... Você fica nesta massagem por alguns minutos, provocando todo meu ser.... E imploro para você me penetrar com seus dedos, mas você não me dá ouvidos. Continua massageando-o incansavelmente no mesmo sentido.... Quando estou por atingir o êxtase, aí sim, desliza seus dedos dentro da minha vagina. Primeiro, lentamente, e depois mais profundo, num vai e vem, entra e sai muito gostoso, que logo, meu corpo se retesa e as contrações do gozo vem em uma explosão esplêndida, profunda e intensa....

Aos poucos minha respiração vai voltando ao normal e espero tudo se acalmar, pois quero lhe retribuir tamanha satisfação e êxtase que você me proporcionou....


Real ou Imaginário

Aninhada em seu braços, junto ao seu peito, posso sentir o bater calmo e sereno das batidas do seu coração e isso também me acalma, me tranqüiliza... Só você me faz sentir assim! Com você ao meu lado não existe tempo nem hora. Os medos, as dúvidas desaparecem, sinto-me forte e decidida. O que muitas vezes não o sou, mas só você faz esta mágica comigo.

Procuro seu olhar e neles encontro um brilho intenso que até então só eu pude decifrá-lo, o brilho do Amor...

Não resisto e novamente me prendo nos seus lábios, num beijo suave... Mas percebo que não me satisfaz e sinto que quero mais. Quero você inteira só para mim e te beijo com vontade... nossas línguas demonstram nossa paixão e desejo!!

Minhas mãos ávidas, procuram seus seios, seus mamilos e com movimentos delicados e suaves, massageio-os um de cada vez, não me despregando de seus lábios macios, nossas bocas e línguas travam uma luta, onde não tem ganhadores e muito menos perdedores. Tem apenas amor e paixão mútua.... Ah!!! Ah!!! Que delícia....

Vou explorando seu corpo, sensualmente... Deixo por alguns segundos sua boca e beijo seu queixo, seus olhos, sua testa, seu pescoço, mas volto rapidamente para seus lábios. Sua boca é um convite para o beijo, desperta sempre o meu desejo.

Desço um pouco mais minhas mãos e vou percebendo que a cada toque meu, seu corpo responde, denunciando seu prazer... Quem bom!! Insisto em descer mais, mas volto para seus seios com a ponta dos dedos, até seus mamilos tensos e gostosos. Não resistindo mais, deixo seus lábios e vou de encontro aos seus mamilos, sugo-os, beijo-os e passo a lambê-los com a ponta da língua, desenhando círculos, ora suaves, ora intensos..... Levando-a a novos prazeres como só o amor é capaz de traduzir.

Minhas mãos irrequietas, vão cada vez mais ficando ousadas e proporcionando-lhe prazeres intensos e profundos. Vou deslizando-as mais e mais, até atingir seu clitóris, que se abre para receber meus carinhos.... Com movimentos circulares, vou contornado-o delicadamente, sem pressa.... Temos a noite toda. Vou aumentando o ritmo, e você me acompanha com os quadris. Sinto estar perto o seu gozo, e para torturá-la, paro por alguns segundos meus movimentos.... E com cara de safada, olho em seus olhos, vejo seu tesão estampado neles e você me pede para não parar. Ao seu pedido, recomeço novamente, mas não com meus dedos e sim com a minha língua em seu ponto de prazer. Vou beijando seu clitóris, provocando novas reações, onde você força sua pélvis contra meu rosto. Que delicia, poder sentir seu cheiro e provar seu néctar. Minha língua insaciável vai formando círculos em volta de seu clitóris, e vou explorando seus grandes e pequenos lábios, provocando-lhes gemidos de prazer! E não contente penetro sua gruta úmida e quente com minha língua e sinto seu corpo estremecer, o gozo vem forte e me delicio com seu mel do amor...

Ah!! Como é gratificante poder proporcionar um prazer tão profundo a quem se ama... Subo lentamente, percorrendo com minha língua, a linha do seu umbigo, percorro seus seios, intumescidos pelo prazer, beijo-os, e bem devagar chego perto de sua boca, e um beijo terno, sereno te dou, para você poder sentir o próprio néctar.

Ficamos assim, deitadas uma ao lado da outra, juntinhas mais uma vez... E assim, adormecemos...

Tudo é real ou imaginário??


Então a realidade...

Adormecemos!!! Nossos corpos ainda entrelaçados, aninhados e deliciosamente cansados...

Não sei quanto tempo permanecemos assim, pois quando estamos juntas a noção da hora, e o tempo se perdem... Parece que o tempo para em cumplicidade a nossos desejos, ânsia, pressa e tesão! São momentos mágicos, intensos, serenos e ao mesmo tempo profundo, onde nos completamos totalmente. Somos uma só!! Deixamos para trás os problemas diários, as responsabilidades e tudo a nossa volta. Onde podemos expôr todo nosso sentimento e nos amarmos, sem arrependimentos, dúvidas, receios, medos, angústias... Nos realizamos plenamente, não como amantes somente, mas também como companheiras, cúmplices e amigas.

Desperto com uma sensação estranha!!! Difícil descrever... A cama se apresenta fria... Me viro e te procuro... Não te vejo. Olho novamente, na esperança que meus olhos tenham me enganado, mas você não se encontra em nossa cama...

Sento e volto a te procurar, talvez no banheiro, corro até lá, em vão! Te chamo, mas não tenho resposta... O que está acontecendo?? Me pergunto...

Deixo-me cair na cama e olho para o teto e permaneço por algum tempo assim... Milhões de pensamentos passam pela minha mente!

Doce ilusão!! Reflito friamente e caio na realidade... Foi um sonho! Apenas um maravilhoso e intenso sonho...

Fim

2 comentários:

  1. Nossa! Que sonho lindo, perfeito! Isto porque é só o começo, imagino o que vem por ai...
    Parabéns! Fiquei encantada com tudo que eu li.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto!
    Cheio de amor e tesão!
    Sonho...é realidade?Onde ela está?
    Adorei o blog!Adorei cada palavra que escreve e a maneira como se expressa!
    Bjo

    ResponderExcluir