terça-feira, 17 de agosto de 2010

Capítulo 7

CAPÍTULO 7

Combinamos os detalhes do nosso encontro, via e-mail e msn. Vimos que o feriado mais próximo seria Corpus Christi, que cairia em uma quinta-feira. Bia verificou, e estaria livre, e poderia vir a Floripa, passar estes dias ao meu lado.
Bia viria de avião, na quarta-feira a noite, assim teríamos mas tempo para curtirmos juntas.
Os dias foram se passando, e eu contando cada semana, dia, hora e segundos para que chegasse do grande dia... O dia que teria em meus braços, Bia!!!
O dia tão aguardado chegou!!! Estava muito ansiosa!!! Pedi para que Daniele e Estela, me ajudassem com a arrumação e decoração do meu apartamento, para receber Bia. Elas fizeram questão de arrumar meu quarto, enfeitando-o com velas perfumadas e em minha cama, colocaram lençois de seda!! Diziam que era muito mais gostoso e sensual se aconchegar neles... Com certeza, estavam mal intencionadas!!
Na sala, espalharam flores e velas também... Ficou tudo muito lindo!!
Acabada toda a arrumação, as meninas foram embora, desejando-me boa sorte, mas que depois teria que contar tudinho, tim-tim por tim-tim, para elas.
Toda essa bagunça com minhas amigas, aliviou um pouco minha ansiedade e o tempo fluiu tranquilo...
Me despedi de Estela e Daniele, e fui me arrumar para ir buscar Bia, no aeroporto. Peguei minha toalha e fui tomar um bom banho. No banho, fui deixando a água percorrer deliciosamente todo meu corpo... Assim, relaxada um pouco, fiquei a imaginar como seria o nosso primeiro encontro, pessoalmente. Como estaria vestida Bia, quando fosse pegá-la??? Como seria seu abraço? Seu cheiro... ??! Qual seria o gosto de seus beijos??!? Seu toque???!! Respirei fundo.... pois todos estes pensamentos, fizeram com que um arrepiosinho gostoso, percorre-se todo meu ser... Queria muito estar junto dela, sentí-la por inteiro e me entregar totalmente a essa mulher que me despertou para a vida e o amor, novamente... Bia não saía do meu pensamento... Realmente, estava me apaixonando por esta incrível mulher....
Saí do banho, me enxuguei, passei o meu melhor perfume, fiz uma maquiagem bem leve e fui me trocar.
Estela e Daniele, fizeram questão de, até escolher a roupa que deveria ir buscá-la. Um vestido tomara que caia que destacava minha silueta e que elas sempre me diziam, que quando o vestia, que eu ficava muito bonita e sensual... Exageradas minhas amigas.
Terminei de me vestir, passei um batom vermelho, dei mais uma olhadinha no espelho para ver se tudo estava certo e fui para o aeroporto, aguardar a chegada da minha amada.
A previsão de chegada do seu vôo era por volta das 18:50h, mas às 17:30h, estava chegando no aeroporto, de tão ansiosa que estava!! Não queria me atrasar nenhum segundo...
Fiquei passeando um pouco pelo aeroporto, para me distrair e quem sabe acalmar minha ansiedade...
Assim que vi, anunciado a chegada do vôo 617, corri para o local de desembarque...
As pessoas foram saindo, e lá longe, avistei Bia!! Meu coração disparou... Ela estava linda!! Que mulher... Logo acenei para ela e nossos olhares se cruzaram, ela sorriu e eu retribui!! Ao chegarmos frente a frente, não conseguimos falar uma palavra para a outra. Nossos olhos brilhavam intensamente e só conseguimos nos abraçar fortemente... Ficamos assim, por alguns segundos, mas a sensação é que estivemos abraçadas por horas. A vontade era beijá-la ali mesmo, mas contive meu impulso.
Depois que, conseguimos nos afastar, trocamos dois beijinhos para, aí sim, nos cumprimentar.
- Oi, meu bem!! Disse Bia, olhando bem dentro dos meus olhos.
- Olá!! Que felicidade você estar aqui. Fez boa viagem? Já fui ajudando-a a pegar suas malas.
- A viagem foi tranquila. Procurei me distrair, lendo alguns jornais e revistas, mas estava muito agitada e acabei por não consegui ler nada. Não via a hora de chegar e estar aqui, junto de você.
- Entendo perfeitamente, pois estava assim também. Rimos como duas adolescentes...
Nos dirigimos para o estacionamento, conversando animadamente... Chegamos onde meu carro estava estacionado, colocamos as malas no porta-malas. Assim, que entramos no carro e nos sentamos, virei-me para Bia e disse:
- Bia, estou me segurando, mas não vou mais resistir!! Olhando bem em seus olhos.
- Nossa!! O que foi que acon...
Não deixei terminar a frase, e a beijei com paixão... Um beijo intenso, vibrante e profundo!! Bia correspondeu, e nossas línguas se entrelaçaram em uma dança sensual e delicada. Provar daquele lábios carnudos, adocicados e macios, era o que mais queria... Que delicia poder saborear o gosto de Bia, que até então só tinha imaginado como seria. E como era bom!!
- Nossa que recepção maravilhosa!!! Disse Bia, quando finalmente conseguimos nos separ.
- Desculpe minha atitude impulsiva, mas não consegui me controlar... Fiquei imaginado, sonhando com seus beijos... E queria muito saboreá-lo!!!
Bia olhou bem dentro dos meus olhos, e seus olhos brilhavam intensamente...
- E então?? O que achou?? Perguntou Bia, provocando-me.
Não desviando meus olhos dos seus, disse:
- Para falar a verdade.... Deixei em suspense!!!
- O que!!! Não gostou?? Bia foi logo me cortando....
Comecei a rir e ela ficou um pouco mais arrredia.
- Calma, amor!! Amei seu beijo, sua boca e seus lábios macios e sensuais... Tanto que quero outro já...
Assim, me aproximei de Bia para beijá-la novamente, mas ela recuou sorrindo, provocando-me mais uma vez!!!
- Hummm! Está querendo me provocar?? Perguntei me aproximando mais e mais de Bia.
- Só um pouquinho!! Respondeu e procurou afastar mais, mas dentro do carro, isso foi impossivel.
- Assim você me deixa louca, sabia???
- Mas esta é a minha intenção...
E quando menos esperava, Bia segurou meu rosto com suas mãos macias, veio em minha direção e tocou suavemente meus lábios com os seus... um selinho que provou uma onda de calafrios por todo meu corpo... Ela me soltou, e eu permaneci na mesma posição, esperando por um beijo. Por alguns segundos, Bia me deixou nesta posição, mas quando fiz menção de me mover, ela me abraçou e aí sim, Bia me beijou e foi um beijo cheio de paixão, ternura e desejo... Nossas línguas travaram um duelo delicioso... Um beijo de tirar o folego!!
Nossa exitação era evidente, tanto que as mãos de Bia começaram a percorrer meu corpo, minhas costas, procurando descobrir meus pontos sensíveis e me deixando mais louca ainda!!!
Foi com muita relutância, que consegui me afastar dos beijos e carinhos de Bia...
- Amor!!! Melhor irmos. Foi o que consegui dizer... Meu corpo estava em brasa....
- Eu sei, mas não quero te largar!!!!
- Eu também, mas se ficarmos aqui, vamos fazer uma loucura aqui mesmo!!! Disse a Bia.
Ela suspirou e respondeu:
- Então vamos....
Peguei as chaves, liguei o carro e sai...
Durante o caminho, Bia ficou acariciando minhas pernas, provocando mais ainda minha líbido. Seu toque era sensual e provocante.
Quando parávamos nos semáfaros, procurava ser mais ousada, acariciando os seios de Bia, por cima da sua blusa, deixando-os intumescidos, provocando em nós arrepios deliciosos!!!
Finalmente chegamos!!! Pegamos suas malas e subimos. No elevador, se não fosse as câmeras, teria agarrado Bia, ali mesmo... Mas tive que me segurar até chegarmos ao meu apartamento.
Assim que chegamos, abri a pota e deixei Bia entrar...
- Nossa!! Que apartamento lindo... Disse Bia.
- Obrigada!! A decoração foi feita especialmente para recebê-la, meu amor!!
- Fico muito lisongeada, pois está maravilhosa!!!
- Que bom que tenha gostado. Venha, vou lhe mostrar o resto do apartamento.
Conduzi Bia a todos aposentos do meu apartamento, a sala, cozinha, o escritório, e deixei por último, meu quarto...
- Bem, e este é muito especial... Disse para Bia, me insinuando para ela.
- Hummm !!! Deve ser muito, muito especial mesmo!!!
A porta estava, propositadamente fechada. Abri a porta, e Bia ficou sem palavras e seus olhos brilharam intensamente.
Meu quarto é uma suite ampla, com closed e uma sacada que dá para Lagoa da Conceição. A vista é muito bonita... Mas não foi a vista que deixou Bia maravilhada, e sim a decoração e a cama!!! Estela e Daniele, tinham feito uma decoração de muito bom gosto... Velas perfumadas e petalas de rosas espalhadas pela cama...
- Que lindo, Vê!!! Amei... Estou até emocionada que você e suas amigas, tenham me proporcionado tudo isso...
- Fico muito contente que tenha gostado, pois fizemos para você. Respondi e fui me aproximando de Bia.
- Vocês capricharam mesmo!!! Está demais!!! Mas...
- Mas o que?? Perguntei.
- Mas está faltando, nos duas usufruirmos tudo isso, não acha, meu amor??? Falando assim, Bia me abraçou e nos beijamos, um beijo sedento de luxurias. Quando conseguimos nos separar, Bia pegou minha mão e me conduziu para a cama...



Queridas, até que enfim consegui postar o Capítulo 7...
Mas resolvi fazer um pouco mais de suspense em relação a este primeiro encontro de Verônica e Bia....rsrsrsrsrsrs...
Aguardem o próximo capítulo, onde estarei contando "tim-tim por tim-tim",
toda luxúria, desejo e extáse, deste maravilhoso encontro...
Bjocas em seus corações,
Nyka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário