domingo, 5 de setembro de 2010

Capítulo 8

Capítulo 8

Bia me enlaçou pela cintura, redesenhando minhas costas, suavemente com suas mãos, provocando-me fagulhas de desejo. Estávamos à distância de um beijo apenas. Nossos corpos ajustavam-se à perfeição. Mesmo sob nossas roupas, era possível sentir nossos mamilos rijos... que breve poderíamos degustá-los.
Assim, nossas bocas se uniram em um beijo carregado de sensualidade e desejo. Os lábios macios e umedecidos dela, cobriam os meus, saboreando o deslizar de nossas línguas, nosso cheiro, e assim, atiçando um desejo louco, insano de fazer amor, naquele exato momento.
Bia interrompeu o beijo,e pude ver em seus olhos, o mesmo desejo que também sentia.
Em um impulso, comecei a acariciá-la por cima de sua blusa, transitando minhas mãos, trêmulas pela ansiedade, pelo seu corpo macio e sensual e fui parando na barra da mesma. Enquanto sua blusa ia subindo devagar, pude sentir que Bia reagia a todos os meus movimentos, toques... Nosso desejo estava evidenciado em nossos gemidos e suspiros.
Assim que sua blusa foi ao chão, pude me deliciar com a visão de seus seios, sob o soutien, firmes e tesos. Aquela pequena peça, estava atrapalhando minhas intenções... retirei-o, provocando arrepios deliciosos em Bia.
Desci o olhar para seus seios perfeitos e passando a ponta da língua sobre meus lábios, soube que tinha de saboreá-los naquele exato momento.
Abracei Bia, e fui descendo devagar, até um dos seus mamilos, e com minha língua, fui contornando a aréola, levemente... Bia soltou um suspiro ansioso, e pressionou-me junto a ele, e sem demora, abri um pouco minha boca, para em seguida, sugar-lhe com avidez os mamilos intumescidos. O gosto da sua pele, quente e macia, impregnou todos os meus sentidos, e não suportando mais, disse:
- Vamos para cama!!!
Bia ficou a me olhar maliciosamente, anunciando que tinha outras intenções.
- Ainda não, meu amor!! Respondeu e colocando-me de costas para ela, suavemente foi descendo o ziper do meu vestido. A cada parte minha que se fazia desnuda, ela foi beijando, passando delicadamente a língua e beijando novamente, provocando arrepios por todo meu ser, principalmente no meu baixo ventre.
Senti meu vestido deslizar até o chão, levantei um pé e depois o outro, me desvincilhando do mesmo.
Voltei-me para ela, e frente a frente, Bia sorriu, e imitou-me, lambendo, mordiscando e sugando meus mamilos. Sua língua produzia deliciosas sensações levando-me ao limite do controle...
Ansiosa, com as mãos, procurei o rosto de Bia e com muito esforço, trouxe bem perto do meu, e beijei-a. Foi um beijo sensual, forte, profundo e cheio de desejo e fome pelo pleno prazer que nos aguardava...
E assim, caímos juntas na cama.

Bem meus amores, mais um capítulo para se deliciarem ...
Eu sei, eu sei, vocês estão ansiosas para saber
como foi esta primeira noite de Verônica e Bia, mas aguardem.
No próximo capítulo, contarei tudinho....
Bjocas em seus corações,
Nyka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário