sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Capítulo 3

Capítulo 3

Assim que adentramos em seu quarto, puxei a gata junto ao meu corpo, e beijei-a, suavemente!! Não parei por aí... Fui beijando seu rosto, olhos, pescoço e voltei a sua boca, macia e úmida!! Minhas mãos percorriam todo seu corpo... Até que achei seu fecho-ecler do seu vestido. Fui abrindo devagar e deixei cair aos seus pés!! Diante de mim, surgiu um belo corpo, esguio e definido, mostrando que Mônica gosta de malhar. Fique louca e cheia de tesão!! Tirei seu soutien e deitei-a delicadamente sobre a cama!!! Beijei novamente sua deliciosa boca e fui descendo, descendo até chegar pertinho da sua calcinha. Pedi que ela levantasse seu quadril para facilitar a retirada da mesma. Ela rapidamente respondeu, elevando-os e deixando seu sexo pertinho da minha boca... me provocando, logicamente!! Mas não cai de boca, apesar de estar louca para chupar seu clitóris. Queria sentir os dois sexos juntinhos, então voltei a deitar-me sobre ela e pude sentir seus seios intumescidos junto aos meus, o que provocou arrepios em nós duas, bem gostoso!!! Com meus joelhos, forcei para que Mônica abrisse as pernas e não tive resistência por parte dela. Assim, fui acomodando nossos sexos, procurando encaixá-los bem juntinhos. Feito isso, comecei a me movimentar, lentamente, friccionando meu clitóris ao de Mônica... Ela, então, iniciou movimentos com seu quadril, acompanhando os meus. Ficamos alguns minutos, neste vai e vem gostoso... Não suportando mais, acelerei meu ritmo e juntas chegamos ao êxtase!! Fui um gozo delicioso, pude sentir seu sexo vibrar junto do meu, uma sensação que não dá para definir de tão boa que foi. Mais um orgasmo meu e o primeiro de minha gata.
- Uau!! gata, você é muito gostosa!! Disse Mônica, olhando em meus olhos.
- Você que é deliciosa!! Agora, quero retribuir o carinho e o prazer que você me proporcionou...
- Não vejo a hora de me tornar sua presa!! Vem, faz bem gostoso, quero ir as nuvens com você!!
Mônica sabia como atiçar minha libido. Ela tem um modo sensual de falar que leva qualquer um a loucura....
Dei lhe um longo beijo, deixei sua boca e fui descendo por seu queixo, pescoço, onde parei um pouco e dei vários beijinhos e algumas chupadinhas, Mônica vibrava com meus carinhos... Desci um pouco mais e encontrei seus mamilos com os bicos bem intumescidos, lindos!! Abocanhei-os com vontade... Com movimentos circulares, chupei e lambi seus mamilos freneticamente, alternando entre eles! Mônica suspirava profundamente.... Que mulher maravilhosa!!!! Já tinha ficado com outras mulheres, mas como Mônica, nunca!!
Deixando seus seios, desci mais um pouco e cheguei ao seu monte de vênus, seus pentelhos bem aparados, formavam um triângulo lindo, indicando o caminho dos céus!!!! Seu sexo pulsava, sedento de meus carinhos. Dei uma leve lambida em seu clitóris e Mônica reagiu de imediato, elevando seu quadril de encontro a minha língua... Fiz com que relaxasse e abaixasse seu quadril, provocando-a um pouco... Então, não aguentando mais, cai de boca naquela vagina linda!! Mônica vibrava a cada chupada ou lambida que eu dava, me deixando cada vez mais excitada. Fiquei nesta deliciosa movimentação, por alguns minutos e percebendo que minha adorável amante estava por gozar, ela me fez um pedido:
- Me penetre com seus dedos! Enfia gostoso...
Adorei seu pedido e mais que depressa, atendi. Primeiro, penetrei-a com um dedo e pude sentir sua vagina contrair-se totalmente, provocando um gozo intenso em Mônica. Mas não parei por aí... continuei penetrando-a com mais um dedo e sugando seu clitóris, até provocar um novo gozo, e mais um e mais outro!! Mônica teve múltiplos orgasmos em minha boca e dedos!! Até que ela, não aguentando mais me pediu:
- Para, amor!! Não estou aguentando mais...
Não queria parar, seu corpo tremia todo e ela ria muito!!!
- Vou parar porque você me pediu, gata!!
E também estava esgotada de tanto prazer.... Ela me beijou e depois nos abraçamos e acabamos dormindo, agarradinhas....

E então, estão gostando do conto?? Deixe um comentário, vou gostar de saber se estão ou não apreciando-o.
Aguardem o próximo capítulo....
Beijos nos corações de vocês,
Nyka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário