terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Conto 2: A gata do Troller Preto

Capítulo 1
Olá!! Me chamo Camilla, mas todos me conhecem por Milla.
Sabe? Sou uma apaixonada por carros, curto muito tudo que se relaciona a carros e velocidade, como fórmula 1, Rally, Stock Car e por aí vai!! Um programa que adoro é aquele aos domingos, Auto Esporte, procuro não perder nenhum... amo mesmo.
Mas o que tem a haver minha paixão por carros, com o que escrevo aqui. Bem, vou explicar...
Outro dia, estava no meu carro, parada no semáforo, quando parou ao meu lado um lindo Troller preto. No inicio, fiquei observando e admirando-o, mas ao verificar melhor, quem dirigia aquele carrão, uma gata deslumbrante estava atrás do volante. Nossa que mulher!! Linda, mesmo... Me chamou atenção mais que o próprio carro.
Primeiramente fui discreta, mesmo porque não sabia qual era a dela. Mas arrisquei e descaradamente fiquei paquerando-a. Ela me retribuiu com um lindo sorriso e também ficou me encarando... Meu coração acelerou a mil!! Nossa uma gata daquela e me dando bola, não posso simplesmente deixá-la escapar. Rapidamente, peguei um papel e uma caneta e escrevi um bilhete para ela, com o nùmero do meu celular, assim:
- Me ligue, gata! Quero lhe conhecer melhor, Milla.
E joguei para ela, antes que o semáforo abrisse.
O semáforo abriu e ela foi embora, naquele carro lindo, mas pude observá-la lendo meu bilhentinho...
Depois fiquei imaginado!!! Ela não vai ligar, claro. Uma mulher daquelas, maravilhosa não iria se interessar por mim. Mas espera, ela me deu bola, ou estava imaginado isso? Acho que ela liga, sim... Como será sua voz?? E estava nestes meus devaneios, imaginado tudo isso, quando meu celular tocou. Levei um susto!!! Rapidamente peguei-o e o celular que marcava na tela, não era de ninguém que eu conhecia... Só podia ser ela??!!!!! Novamente meu coração disparou... estava parecendo uma adolescente, estacionei o carro para falar a vontade.
- Sim? Só foi o que consegui dizer.
- Olá!!! Respondeu uma voz maravilhosa.
- Quem fala? Perguntei.
- Você é bem impulsiva, não Milla?? Este é seu nome?? Me perguntou a voz misteriosa.
- Camilla na verdade, Milla é o meu apelido.
- Mônica, prazer. Respondendo e se apresentando para mim.
- Então você é a gata do Troller preto??
- Estranho uma mulher identificar o nome do meu carro...
- Bem, tenho uma forte atração por carros e por gatas lindas, como você!!...
- Humm!!! Além de impulsiva, você também é direta, não??? Obrigada pelo elogio e a cantada. Você também é muito bonita. Respondeu.
- Mas não chego aos seus pés!! Você é linda. Tanto que no semáforo não conseguia tirar os olhos de você.
- Eu percebi! Você me encarou legal... Gosto de mulheres determinadas e que sabem o que quer. Adorei seu impulso de me mandar seu celular, naquele bilhetinho. Jogou pra cima de mim....
- Foi a unica coisa que, naquele instante me passou pela cabeça, passar meu celular para você. Mas não achei que você iria ligar, pelo menos hoje não. Você me surpreendeu!!!
- Também sou impulsiva e curiosa, gosto destes joguinhos de sedução!!! Respondeu na lata.
- Você também é direta!!
- Acho que isto temos em comum... O que mais teremos em comum, hein Milla??
- Estou louca para descobrir.... O que vai fazer hoje a noite??? Estarei livre hoje. Perguntei a Mônica de sopetão....
- Você é comprometida??? Só esta noite estará livre??? Me perguntou com um tom de decepção na voz.
- Não, não sou comprometida. O estar livre está noite é que não tinha nada programado, por enquanto. E você? Uma gata linda assim, não pode estar sozinha. Perguntei.
- Enganou-se, meu bem! Agora estou livre, leve e solta.
- Hummm, agora??? O que aconteceu???
- Até semana passada, tinha um rolinho, mas não deu em nada. Nenhuma das duas queriam algo mais sério... Só curtição.
- Quem bom!!!! Pensei alto.
- Também acho... Respondeu rindo do outro lado.
- E aí? Vamos nos encontrar hoje?? Perguntei, impaciente, pois queria estar com ela....
- É possível. Dependendo de onde você queira me levar!???!
- Onde gostaria de ir ?? Tem algum lugar especial ?? Conheço alguns legais!!!
- Olha!!! Tenho vários lugares, mas tem um muito especial!!! Disse, me deixando muito curiosa em saber onde seria este lugar maravilhoso.
- Me diga onde é, que faço questão de levá-la!!
- Meu apartamento!! O que acha??? Gostou da idéia??
Nossa, a gata me derrubou. Mônica é super direta, não tem meio termo com ela.
- Nossa, gata!! Assim você me mata do coração.... Adoraria conhecer o seu lugar especial. Quer que eu leve algo para nós???
- Uma boa garrafa de vinho branco, e você é claro!!
- Uau!!! Já estou prevendo uma noite e tanto. Que horas minha gata???
- As 21:00 horas está bem??
- Ótimo!!! Me passa o endereço. Serei pontual.
Ela me passou seu endereço, anotei e desligamos.
Fui para casa, tomar um bom banho e me arrumar para a noite que prometia ser maravilhosa...
Estava muito ansiosa e sai mais cedo. Passei no supermercado para comprar e escolher um bom vinho e também passei em uma floricultura para lhe comprar um lindo bôque de rosas vermelhas, para minha gata.
Bem amigas, aqui está, mais um conto meu!! Resolvi escrevê-lo em partes, assim aguço a curiosidade de todas....
Aguardem os próximos capítulos...
Beijos nos seus corações, Nyka.

Um comentário:

  1. Nossaa....como foi a noite?
    Não demore pra responder!
    Sou ousada tbm...mas acho que não tanto pra deixar um recadinho assim.
    Adorei!
    hehe

    ResponderExcluir