segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Capítulo 2

Capítulo 2


As 21:00 hs, em ponto estava em frente de seu edifício. Nossa!! Aí pintou a insegurança... Sou maluca mesmo!?!!?!!! Nem conheço a garota e já estou em frente do seu apê!! Quem mandou ser tão impulsiva??? Agora bola pra frente, aguente as consequências, mas pensando bem, ela vale tudo isso. Vamos lá!!
Me anunciei ao porteiro e subi!! Cheguei ao seu andar toquei a campainha.
Depois de alguns segundos, que para mim foram uma eternidade ( estava muito ansiosa... ), ela abriu a porta... Estava deslumbrante, maravilhosa!!!
Vestia um tubinho preto, tomara que caia e uma sandália, tipo grega, com tiras amarradas em torno de suas lindas pernas.
- Boa noite!!! Só consegui falar isso, pois estava extasiada e paralisada!!!
- Boa noite. Nossa você é pontual... Vamos entrar?? Ou prefere ficar aqui no hall??? Disse rindo para mim, com um sorriso maroto e sensual.
- Desculpe, vamos!! Mas você está maravilhosa. Disse a Mônica.
- Obrigada, mas você também está muito bonita. Respondeu
Estava vestida com um terninho preto e uma blusa branca, bem sensual. Adoro este meu terninho, visto-o sempre que quero impressionar alguma gata.
- Aqui está o vinho que me pediu, espero que o aprecie. Gosto muito deste vinho.
- Nossa, você tem bom gosto... Adoro este vinho!!
- Então acertei seu gosto, fico feliz!!! Ah!! E estas rosas são para você.
- São lindas, obrigada!! Vou colocá-las no vaso! Fique a vontade.
- Posso ajudá-la em alguma coisa?? Perguntei.
- Pode abrir o vinho para nós?
- Com prazer.
Abri o vinho, peguei as taças que já se encontravam na mesa, servi para nós e aguardei minha gata retornar.
- Pronto!! Vou colocá-lo na mesa, o que acha? Mônica queria saber a minha opinião.
- Perfeito...
- Vejo que já se serviu!!
- Ainda não tomei, estava esperando você, para brindarmos a uma nova amizade. Disse isso, já pegando a outra taça e entregando para Mônica. Brindamos e fomos nos sentar.
Sentamos frente a frente no sofá e ficamos conversando e bebericando o vinho, que estava delicioso.
Uma taça aqui, outra ali! E o rumo da nossa conversa começou a ficar um pouco mais picante...
Mônica é uma mulher inteligente, carismática, sensual, decidida e direta. Mulheres assim, me instigam e me tão um enorme tesão!! Já estava toda molhada só de olhar para ela. Seu corpo maravilhoso, me atraia demais...
Um dado momento, ela percebendo minha impaciência e tesão, levantou-se e veio sentar-se ao meu lado. Pegou minha taça de vinho e colocou-a em cima da mesinha a nossa frente e já prevendo o que viria a seguir, fechei meus olhos e ela me beijou suavemente, como que se quisesse saborear meus lábios... Só o toque de seus lábios morno e macio, colados aos meus provocaram uma descarga elétrica por todo meu corpo...
Agarrei-a e a beijei loucamente!! Um beijo forte, intenso e profundo!!! Nossa, que mulher! Fogosa, deliciosa!! Que beijo gostoso... Me atiçou mais ainda!!
Mônica foi mais atrevida e rapidamente arrancou meu paletó, minha blusa, minha calça, deixando-me só de soutien e calçinha...
Ao tirar meu soutien, Mônica, ficou admirando meus seios, e disse:
- Você tem belos seios, Milla! Dizendo isso, foi logo acariciando-os, provocando arrepios pelo meu corpo todo. Percebendo isso, minha gata, olhando para mim, com um olhar sacana, beijou meus mamilos e logo em seguida, começou a lambê-los e a chupá-los alternadamente. Mônica fazia isso com uma maestria louca!!! Sua boca macia e quente, provocava em mim arrepios deliciosos. E para me provocar ainda mais, não tirava os olhos de mim, observando as minhas reações a cada caricia sua... Que boca gostosa!! Ela os beijava também, suavemente, deixando cada vez mais intumecidos os meus mamilos.
Após quase me enlouquecer e me levar a um gozo, só com seus deliciosos carinhos em meus mamilos, ela parou tudo que estava fazendo e disse para mim:
- Ainda não é a hora, minha gatinha!
E dizendo isso, foi descendo, descendo e descendo mais, até atingir a borda da minha calçinha e da fonte do meu prazer.
Chegando neste ponto estratégico, sem cerimônia nenhuma, abriu minhas pernas e sobre a calçinha mesmo, começou a lamber, suavemente, meu clítoris. Fui as nuvens!!! Ela com certeza percebeu, porque aumentou ritmo e já estava quase gozando, para judiar um pouco de mim, novamente parou e sorrindo me disse:
- Calma!! Já falei que não é a hora. Quero sentir o seu gosto.... seu néctar!!
Rapidamente, com os dentes, tirou minha calçinha, abriu meus grandes lábios, deixando exposto e mercê de seus carinhos, meu clitóris. Beijou delicadamente meu botão do prazer, provocando arrepios por todo meu corpo!! Feito isso, começou a chupá-lo e lambê-lo deliciosamente, e assim gozei gostoso em sua boca. E Mônica, não parava, chupava mais e mais, me levando as nuvens mais uma vez!!! A sensação que tinha era que estava flutuando, de tanto prazer, que minha gata havia me proporcionado!!
Achei que seria a minha vez de retribuir o enorme prazer que havia acabado de receber, mas ledo engano meu!! Mônica veio subindo, feito uma cobra, percorrendo cada parte do meu corpo, com o seu delicioso e perfumado corpo. Uau!! Que delicia... Ela olhou bem dentro dos meus olhos e me beijou fortemente e com seus dedos atrevidos, penetrou-me com força, fazendo movimentos de vai e vem, me levando a loucura e mais um orgasmo intenso e vibrante!!
Nossa, essa mulher é um vulcão em erupção!!! Me detonou... Fiquei quase sem forças... Mas satisfeitissíma, como a muito tempo não ficava.
- Nossa, gata!!! O que você fez comigo?? Disse a ela.
Ela sorrindo maliciosamente me respondeu:
- Adoro fazer isso!! Deixar minhas presas indefesas....
- É totalmente indefesas. Agarrei-a pela cintura e dei um longo beijo.
Olhando para ela e provocando-a um pouquinho disse:
- Bem, agora vou ter que descansar um pouco, você acabou com as minhas forças...
- Humm!! Vai demorar muito este seu descanso?? Me perguntou com um tom de desânimo.
- Vamos ver!!!
- Quanto minha gatinha??? Perguntou ansiosa, e fazendo charme...
- Agora! Disse beijando-a novamente.
- Que bom!! Respondeu.
- Quero retribuir todo prazer que você me deu.
- Ótimo!! Então vamos para o meu quarto.
Ela sensualmente, me puxou e segurando minha mão, me conduziu, para seu ninho de amor.
Queridas, aqui está mais um capítulo,
deste sensual conto.
Aguardem o próximo capítulo.
Não percam, tenho certeza que vão adorar.
Beijos nos corações de todas,
Nyka.



Um comentário:

  1. Caracaaaaa.
    Sem palavras!
    Cada palavra é cheio de tesão.E eu adorei!Deu até vontade de amar alguem hoje.vai que ela me linda ainda,neh?rs

    bjo e apareça no meu blog!

    ResponderExcluir