sábado, 20 de março de 2010

Cápitulo 4

Cápitulo 4

Resolvemos fazer amor pela internet...
- Certo, como fazemos?? Perguntou-me.
- Bem, uma de nós terá que começar... Pode ser eu? Perguntei a Bia, ansiosa.
- Claro, vá em frente.
- Bem, vou começar, ok? Bem, como você está vestida?
- Estou com uma bermuda de lycra e camiseta. Escreveu...
- Bom... Está usando algo por baixo?? Perguntei, imaginando-a de calcinha e soutien...
- Sim, calcinha branca rendada... Mas não estou usando soutein...
- Hummm!! Delicia!! Quero que fique nua...
- Ai, ai!! Aguarde um segundo, sim?? Bia escreveu no msn.
Fiquei aguardando seu retorno, ansiosamente.
- Pronto, tirei a roupa...
- Ah!!! Assim não vale!! Quero que fique totalmente nua...
- Ok, ok... Vou tirar tudo.
- Isso... Respondi.
- Pronto, estou como vim ao mundo...!! Peladinha para você.
- Delicia! Quero que acaricie seus seios, bem nos mamilos!!
- Hummm!! Seria melhor você, fazendo pessoalmente!!!
- Sei, sei...Vamos, quero que você se acaricie, deixe-os bem intumecidos... Quero você com bastante tesão!!
- Vai ser um enorme prazer...
- Com movimentos lentos, suaves e circulares em volta deles... Ora um, ora o outro...
- HUMM!! Foi o que Bia conseguiu escrever....
- Isso!!
- As lanternas já estão bem acessas!! E estou toda arrepiada...
Bia e seu bom humor e alto-astral.
- Gostosa!!
- O que mais devo fazer? Já estou molhadinha também...Perguntou-me.
- Quero que vá descendo bem lentamente, em direção ao seu monte de vênus... Lentamente!!
- Você é rápida... Gosto disso!! Respondeu com aqueles risinhos.
- Agora quero que se masturbe, com movimentos suaves e circulares... No seu ponto de prazer...
- Meu clitóris? A engraçadinha perguntou-me, pode???
- Esse mesmo! Mas lentamente. Também estou me acariciando... Vamos fazer juntas!!
- Humm... Muito bom!!!
- Acerele um pouco os movimentos... Escrevi a ela.
- ........ Respondeu-me assim.
- Isso, vem meu amor!! Escrevi a ela.
- Nossa!! Que delicia, estou quase lá...
Quando Bia escreveu isso, meu corpo todo se retezou e acabei gozando gostoso e profundo!!
- Vem, que estou gozandoooooooo.... Respondi a Bia.
- Deliciaaaaaaaa... Também estou gozandooooo...
Nossa!!! Gozamos juntas... Foi uma experiência muito louca, mas deliciosamente sacana.
- Nossa, Bia!! Foi muito gostoso, o que você achou?
- Olha!! Uma experiência muito louca e maravilhosa!! Não acreditava muito em sexo virtual, mas não podemos julgar nada, até experimentar, não é mesmo??
- Realmente!! Adorei esta experiência... Respondi.
- A próxima vez, eu irei comandar, certo?? Bia escreveu.
- Não vejo a hora.... Quando poderemos realizar novamente???
- Bem, amanhã não estarei disponível, tenho trabalho até tarde.
- Pena!! Deixa ver, hoje é terça-feira!! Estarei livre na quinta, pode ser?? Escrevi para Bia, torcendo para poder, pois não iria aguentar muitos dias....
- Perfeito, meu bem!! A que horas é bom para você? Me perguntou.
- As 17:00, pode ser??
- Combinado!! Me aguarde... vou fazer loucuras com você!! Bia escreveu.
Meu corpo todo se arrepiou, só de ler o que ela escreveu!!
- Vou aguardar ansiosamente...
- Bjs, meu amor! Escreveu Bia e retribui.
- Bjocas.
E aí? Vocês já fizeram sexo virtual com a sua companheira??
Aguardem o próximo cápitulo, com certeza será muito sensual...
Bjocas em seus corações,
Nyka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário