quarta-feira, 24 de março de 2010

Capítulo 5

Capítulo 5

Na quarta-feira, acordei muito bem disposta!! Ter feito sexo virtual com Bia foi muito bom, elevou minha auto-estima e o meu alto-astral. Até no meu trabalho, o pessoal percebeu o meu bom humor e ficaram especulando o que poderia ter acontecido.
- Nossa, Verônica. Você está tão bem humorada, o que aconteceu? Conta para nós, vai??? Conheceu alguém especial? Me perguntou Daniela, quando paramos um pouco para tomar um cafézinho no refeitório da firma.
- É mesmo, faz tempo que nós não te vemos tão bem assim!! Perguntou Estela, entrando logo em seguida.
- Nada, meninas!! Só acordei mais disposta!! Respondi, não queria entrar em maiores detalhes.
- E esta disposição toda, tem nome, por um acaso?? Retrucou Estela.
- Vai se abre conosco. Você sabe que pode confiar em nós. Comentou Daniela.
Realmente sei que posso confiar, pois elas conhecem minha condição, sabem que sou homossexual, e me aceitam como sou, sem preconceito nenhum. Elas me apoiaram muito, depois da minha separação com a Mariana e sei que torcem muito por mim...
- Bem, o que posso dizer, é que conheci sim, uma garota.
- Que bom! Tinha certeza que você iria conhecer alguém especial, e assim, esquecer da Mariana. Disse Daniela.
- Fico feliz por você, Vê. Vai contar como a conheceu?? Quis saber Estela.
- Se eu contar, com certeza, vocês não vão acreditar??
- Vai mulher, conta logo, estamos super curiosas.
- Bem, aqui e agora, não tem como estar contando tudo para vocês. Nós poderíamos, depois do expediente, fazer um happy hour, tomar uns choopinhos, e aí conto tudo para vocês, o que acham??? Sugeri a elas.
- Certo, eu topo. Disse Estela.
- Combinado!!! Então, nos encontramos no Absoluto, as 18:30h. Estou curiosa para saber tudo, e você vai contar tin-tin por tin-tin. Disse Daniela.
- Fiquem tranquilas, não vou esconder nada de vocês. E voltamos para nossos afazeres. Elas tinham razão, depois da minha separação, andava muito triste e deprimida. E agora, podia dizer que me sentia bem. Já não pensava mais em Mariana... Bia me trouxe a alegria de viver novamente.
Assim que terminou nosso expediente, saímos e fomos para o local combinado. Nos sentamos em uma mesa no deck e fizemos nossos pedidos.
- Bem, Vê! Aqui estamos nós.... Disse Daniela.
- E curiosas em para saber tudo!! Então desembucha. Estela, já foi logo me colocando na parede.
- Está bem, vou contar tudo. Lembram daquele site que a Fernanda havia comentado?
- Hummm, aquele de relacionamentos?? Perguntou Estela.
- Esse mesmo... Disse.
- O que tem ele? Perguntou Daniela.
- Ah!! Não vai me dizer que você entrou nele? Perguntou Estela.
- Bem!!! Entrei, fiz meu perfil e conheci uma pessoa lá. Respondi.
- E como vocês se falam?? Quis saber Daniela.
- No início, trocamos e-mails, e depois passamos a nos comunicar pelo msn.
- Mas não é esquisito tudo isso?? Comentou Estela.
- Deixa de ser careta, Estela. Hoje se conhece pessoas no mundo todo pela Internet. Sei de casos de pessoas que se conheceram pela Internet e que hoje estão casados, com filhos e muito felizes. Mas conta tudo, Vê! Disse Daniela.
- Sei de tudo isso, mas para mim ainda é estranho, pois você não tem contato pessoal. Mas continua, Verónica. Estou mais curiosa ainda.
- No começo me sentia assim também, mas precisava de uma válvula de escape, sentia necessidade de falar a respeito do que estava sentindo naquela época, me entendem?? Perguntei a elas.
- Sim, claro!! Mas como ela é? Você já a viu? Perguntaram.
- Olha!! Já vi sua foto no msn, e é muito bonita. Mas o que me encantou na Bia... Elas me interromperam com brincadeiras.
- Humm, Bia, de Beatriz!!
- É a coisa já está assim tão íntima, Bia!!
- Ah!! Para com isso... Assim, não conto mais nada!!! Disse brincando estar brava...
- Ok, paramos com as brincadeiras....
- Certo. Então, como eu falava, antes de ser interrompida... Bia me conquistou com sua amizade, carinho, atenção, seu alto-astral e bom humor. Gente!! Ela é muito divertida, inteligente, sincera e já passou pelo o que passei, ser traída pela a ex-namorada e isso nos uniu mais ainda e também, acabamos descobrindo muitas coisas em comum.
- Olha o brilho no olhar dela, Dani?? Brincou Estela.
- Minha amiga!! Acho que, não tenho certeza, você está APAIXONADA!!! Disse alto Daniela....
E rimos bastante...
- É devo confessar que estou balançada por ela.... Respondi.
- Balançada minha amiga!! Você está arrastando um bonde por esta garota. Disse Estela.
- Vocês pretendem se conhecer logo?? Já conversaram sobre isso?? Ela é daqui??
- É, a vontade é grande, mas Bia mora em Belo Horizonte e isso, provavelmente, irá dificultar as coisas para nós. Respondi.
- Bem, BH não é tão longe assim, amiga!! Nada como uma boa viagem de avião, para aproximar as pessoas, não é mesmo Estela??
- Claro!! Vocês podem combinar passarem algum fim de semana para se conhecerem e tem os feriados também....
Daniela e Estela ficaram horas bolando nosso encontro, imaginado como seria, etc e tal. E eu, só ficava pensando em Bia, em nosso próximo encontro no msn....
Queridas, vocês devem estar loucas
para saber como será o próximo encontro
de nossas protagonistas....
Aguardem o próximo capítulo,
Bia com certeza fará
loucuras com Verônica.
Beijos em seus corações...
Nyka.

Um comentário: