quarta-feira, 3 de março de 2010

Capítulo 3

Capítulo 3

Chegou o grande dia! Estava muito ansiosa e agitada... Tinha minhas dúvidas, se realmente, Bia iria querer conversar comigo pelo msn. Entrei mais cedo do que havíamos combinado e a angustia ia se fazendo presente... Mas pontualmente, ela entrou!!! Fiquei aliviada, pois achei que iria levar um bolo.
No inicio estávamos um pouco tímidas, mas depois fomos nos soltando e a conversa foi se desenrolando tranquilamente, onde pudemos trocar ideias, desabafar e rir muito. Bia se mostrava muito inteligente, atenciosa, extrovertida, carinhosa e seu alto-astral, elevou a minha auto-estima, e isso foi maravilhoso, para mim, que me encontrava muito desanimada.
Conforme os dias foram passando, fui conhecendo melhor esta mulher incrível... E isso mexeu um pouco comigo e com a Bia também, já que nos encontravamos muito carentes e nas entre linhas de nossas conversas fomos nos aprofundando mais e mais... Até que pintou um certo clima entre nós!! Nossas conversas tornaram-se um pouco mais... picantes...
Nunca havia feito sexo virtual com a Mariana, minha ex, mas para apimentar nossa relação, as vezes, fazíamos sexo via fone!!! Ela me ligava e ficava me orientando o que tinha que fazer e muitas vezes, chegava a ter um orgasmo intenso e gostoso. Depois trocávamos as posições, eu que a comandava. Era muito excitante, mas não fazíamos com frequência, pois nem sempre ela conseguia ficar só, para que pudéssemos realizar estas nossas estripulias sexuais.
Com o andar da carruagem, imaginei que o próximo passo meu e Bia, seria o sexo virtual!! Mas não planejamos nada... Bia é bem criativa e em incentivou bastante!
Então, um dia estávamos conversando animadamente pelo msn, quando Bia me perguntou de sopetão, qual a cor da calcinha que eu estava usando. Me pegou de surpresa, mas ao mesmo tempo, um comixão enorme, começou a se formar entre as minhas partes mais intimas, deixando-me molhadinha....
- Branca, de rendinhas!! Respondi, escrevendo no msn.
- Humm!! Adoro calcinhas de rendinhas, principalmente Branca.... Respondeu Bia.
Para apimentar mais um pouco, escrevi:
- Mas estou sem soutien!! Gosto de ficar a vontade dentro de casa. Muitas vezes, fico só de calcinha, outras só de camiseta, sem nada...
- Nossa, assim você me mata!! Respondeu ela.
- Só se for de muito carinho e prazer!! Retruquei.
Estava muito carente, nossas conversas haviam se tornado muito sensuais, e isso atiçou totalmente a minha libido, e estava com muito tesão....
- Aí, aí!! Você sabe muito bem que estou carente, não provoca, não!!! Pediu ela.
- Mas foi você que começou... Eu só deixei fluir!!! Escrevi isso imaginando sua cara e ri sozinha.
- Tá bom, tá bom!! Cutuquei a onça com vara curta!!
- Isso mesmo!! O que você acha de irmos em frente?? Nunca fiz isso, mas estou muito excitada, você não está??? Perguntei a Bia, e fiquei aguardando, ansiosa sua resposta.
- Se não tiver problema para você, eu topo. Também nunca fiz sexo virtual, gostaria muito que você me desvirginasse neste sentido.... Respondeu Bia.
- É!! Podemos tentar!! Vou adorar fazer isso com você...
Já havia comentado com ela, das minhas estripulias sexuais pelo telefone, com a minha ex, e é claro que isso havia atiçado sua curiosidade e tesão!!


Minhas queridas!! Não fiquem assim, sei que gostariam de saber detalhes deste sexo virtual, protagonizados pelas nossas personagens, mas vou deixá-las curiosas...
Aguardem o próximo capítulo!!!
Beijos em seus corações,
Nyka.

Um comentário:

  1. Comecei a ler o conto. To acahndo bem interessante. Ansiosa pelo próximo capítulo.
    Beijoos

    PS: to te seguindo no twitter.

    ResponderExcluir