quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Capítulo 5: Capítulo Final

Capítulo 5

Acordei e já era de manhãzinha. Procurei minha gata pela cama, mas Mônica já havia levantado. Me espreguicei e senti um aroma gostoso de café, feito na hora. Levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal e fui ao encontro de Mônica.
- Ah! A dorminhoca acordou! Falou Mônica.
- Bom dia, gata!! Já fui agarrando-a e dei um beijinho nela.
- Bom dia. Vem, fiz o nosso café. Mônica pegou minha mão e foi me guiando para a mesa, já posta.
Nossa, a gata caprichou. Tinha um pouco de tudo... frutas, mel, geleia, bolo e pães. Fazia tempo que não tinha um café da manhã decente.
- Bem, como não sabia o que você gostava, então preparei um pouco de tudo. Espero que goste.
- Nossa, Mônica!! Para mim tudo isso é um delicioso banquete. Normalmente só tomo um cafézinho e vou para o trabalho. Está maravilhoso, gata!!
- Que bom que tenha gostado.
Ela serviu-me o café, sentou-se e ficamos conversando...Terminado o café, ajudei-a a lavar a louça e guardar as coisas em seus devidos lugares. Mônica tinha uma sensualidade e graça natural e gostava de observá-la fazendo as coisas corriqueiras, simples do dia-a-dia. Que mulher incrível!! Fiquei assim, por alguns minutos,
só admirando-a... De repente, me veio um pensamento!! Será??!!?!??! Será que estou apaixonada por esta incrível e deliciosa mulher??? Até então, não acreditava em amor a primeira vista, mas acho que estava acontecendo comigo.
- Gata, acho que devo ir!!! Você tem que trabalhar e eu também. Não quero atrapalhá-la. Disse fugindo dos meus pensamentos.
- Nada disso!! Já liguei para o escritório, desmarcando meus compromissos. Dizendo isso, seus olhos brilharam intensamente.
- Hoje sou toda sua....
- Hummm!! Assim você me acostuma mal, hein???
- E você, acho bom dar uma boa desculpa em seu trabalho, pois não sairá tão cedo daqui!! Estou te sequestrando... Ela foi se aproximando mais e mais, e disse isso bem no meu ouvido, me arrepiando completamente.
- Ok! Vou lgar agora mesmo.
Peguei meu celular e falei com meu chefe. Inventei um resfriado e ele me liberou, dizendo para descansar bastante e só retornar na segunda-feira, bem disposta, amei!!!
- Gata, ele me liberou até segunda, teremos dois dias livres, o que acha??? Disse a ela toda entusiasmada.
- Que chefe bonzinho!! Vou mandar flores para ele. Disse Mônica, rindo!!!
- Acho melhor não, gata!!! E rimos bastante.
O dia promete e muito!!
- Vem ,meu amor!! Hoje não sairemos daquela cama. Quero você já, agora!!! Já disse isso me levando para o quarto.
- Vamos!! Hoje você será minha mucama...
- Mas só hoje??!!?? Me perguntou fazendo charme...
Foi a deixa que queria...
- Não, não quero só hoje!!!!
- Gosto de mulheres decididas....
- Mônica, preciso te falar um coisa!!
- Nossa, o que foi? De repente você ficou séria???
- Olha, pode ser que eu esteja sendo apressada ou impulsiva... Parei para medir as palavras.
- Milla, pode falar. Gosto da sua sinceridade e impulsividade.
- Não sei como começar!! Disse, abaixando a cabeça para não olhar em seus olhos...
- Simplesmente, diga!! Abra se coração... Mônica levantou meu queixo com sua delicada mão, forçando-me a filá-la e acariciou meu rosto, incentivando-me a falar.
- Estou confusa!!! Nunca imaginei que seria possível apaixonar-se assim, à primeira vista. Você mexeu muito comigo, quando te vi pela primeira vez naquele semáforo... Me declarei.
- Você também mexeu comigo!!! Quando trocamos aqueles olhares, senti que você poderia ser alguém especial em minha vida. Se não tivesse sentido tudo isso, não teria te ligado, com certeza!!!
- Mas não nos conhecemos direito!! Disse.
- Milla, conheço cada parte de você e se o que fizemos ontem a noite e com certeza, iremos repetir hoje, não é conhecê-la em sua essência, então, não sei quem é você. Seus olhos brilharam intensamente e meu corpo estremeceu completamente, quando ela se aproximou mais de mim e completou:
- E acredito sim, em amor à primeira vista, meu bem!! Pois também estou loucamente apaixonada por você. E me beijou intensamente.
- Mônica, eu te amo!! Consegui falar depois que nossas bocas se separaram.
- Também te amo, Milla!
E abraçadas, fomos para o quarto, comemorar nosso amor.
Isso aconteceu a uns cinco anos atrás e estamos juntas até hoje. Nosso amor cresce a cada dia. Me mudei para seu apartamento e aluguei o meu. Com esta renda, abrimos uma poupança, pois estamos querendo adotar. Já entramos com toda papelada necessária e estamos aguardando, ansiosas, a decisão do juiz, e hora de podermos ter em nossos braços, nosso bêbe.
Um semáfaro, uma carro, um bilhete e dos corações unidos.... Não imaginava que naquele dia, iria encontrar a minha alma gêmea.


F I M


Minhas queridas,
chegamos ao final deste conto e
espero que tenham gostado.
Outros mais estão sendo elaborados e
assim que terminá-los irei postá-los.
Beijos em seus corações,
Nyka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário