segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Conto 3: Via Fone


Capítulo 1

Conheci Bia, naqueles sites de relacionamentos. Andava muito triste e carente, já que fazia uns cinco meses que havia terminado um namoro de dois anos com Mariana. Precisava me distrair, conhecer gente nova e esquecer os acontecimentos que desencadearam nossa separação!! Foi muito difícil para mim, como toda separação o é!! Mariana pisou na bola feio, traindo-me e me trocando pela Vanessa, uma guria que conheceu em uma danceteria aqui em Floripa!
Fiquei muito mal, não esperava isso dela!! Achei que ela me amava, mas me enganei redondamente... mas fui descobrir isso da forma mais vil que possa acontecer, através de uma traição. Fiquei muito decepcionada, e tudo que havíamos construído durante todos estes anos, veio abaixo, meu mundo desmoronou!!
Me sentindo muito solitária, comecei a entrar nestes sites de relacionamentos gay, procurando alguém com quem pudesse conversar, expôr o que estava se passando comigo, o que estava sentindo, procurava uma amizade que pudesse me entender, conversar, trocar ideais, desabafar mesmo! Não queria nada mais sério, mesmo porque ainda estava muito machucada e desiludida... Mesmo porque não tinha com quem conversar! Meu circulo de amizade era o mesmo de Mariana, então, estava a procura de alguém fora deste círculo, onde pudesse me abrir sem que Mariana soubesse o que se passava comigo, pois procurava mostrar-me forte, "conformada" com tudo, mas na verdade nada disso era o que realmente estava sentindo...
Por tudo isso, a solução que achei mais razoável era entrar nestes sites. Tomei coragem, fiz minha inscrição, editei meu perfil e depois de aprovado, comecei a navegar pelo site, vendo os perfis das gurias, talvez encontrasse alguém que queria somente amizade. Muitas queriam relacionamentos sérios, sexo casual, outras heteros curiosas... Não era nada que eu queria, mas acabei deixando meu e-mail para futuros contatos e aguardei ansiosa, para ver se receberia algo interessante.
Com o passar dos dias, entrava no meu e-mail e encontrava vários e-mails daquele site... Ficava até animada!! Mas os perfis que me enviavam, muitas com fotos de gurias nuas (algumas muito bonitas, por sinal...), mas não era isso que esperava. Depois de uns 5 meses sem fazer amor, estava subindo pelas paredes, e aquelas fotos me provocavam muito! Mas no momento, não queria me entregar a um novo relacionamento, desejava somente amizade.
Aqui está mais um conto, minhas queridas...
Espero que gostem!!!
Logo, logo estarei postando o proxímo capítulo.
Beijos em seus corações...
Nyka.

Um comentário: