sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Capítulo 4

Capítulo 4

Nossa!! Perdi a noção da hora. Acordei, e Mônica já havia levantado. Ouvi o barulho do chuveiro... Hummm!! Ela deve estar tomando banho, pensei!!
Levantei e fui até o banheiro, a porta estava só encostada, como se ela estivesse a minha espera. Abri e lá estava Mônica, se ensaboando no chuveiro.
- Acho que vai precisar de ajuda! Quem sabe para ensaboar suas costas. Disse, já entrando no box.
- Pena que só queira ensaboar minhas costas!! Retrucou, minha gata...
- Ok!! Então vou te dar um bom banho, o que acha???
- Hummm, delicia!! Mãos a obra. Mônica me passou a bucha e o sabão.
Que mulher sensual! Comecei a esfregar todo seu corpo, suavemente e com movimentos circulares. Primeiro seus ombros, braços, costas... Minha gata se arrepiava todinha... Dei especial atenção a sua linda bundinha e pernas também. Seus pés, uma delicia!! Eu já estava com maior tesão!!! Virei-a de frente e bem devagar, fui passando a bucha em seus seios, um de cada vez. Deixei de lado a bucha, comecei a acariciá-los com minhas mãos. Seus bicos estavam intumescidos pelo prazer e ela gemia e suspirava a cada toque. Fiquei um bom tempo nesta massagem gostosa em seus seios. Ela não suportando mais, me agarrou e me deu um beijo enlouquecedor, gostoso, profundo e cheio de tesão. Nossos corpos se uniram deliciosamente, podia sentir a batida do seu coração junto ao meu peito. Foi com muita dificuldade que a afastei de mim e disse:
- Calma, gata!! Ainda não terminei seu banho!!
Ela gemeu mais alto. Peguei o sabão e esfreguei em minhas mãos e passei a ensaboá-la com as mesmas. Que delicia percorrer aquele corpo maravilhoso e sentir todo seu prazer em minhas mãos. Fui descendo mais e mais, até atingir seu monte de vênus. Meus dedos mais atrevidos, procuravam seu clitóris... para massageá-lo bem gostoso. Mônica até abriu um pouco suas pernas para facilitar meus movimentos e me agarrou!! Fiquei masturbando-a até levá-la a loucura... E então, Mônica teve um gozo intenso...
- Você me deixa maluca, Milla!!
- Que bom! Porque a reciproca é a mesma. Mas acha que acabou??? Não, não minha gata!! Só falta uma coisinha para fazer o trabalho completo.
- Amor, já estou de pernas bambas. Agurmentou Mônica.
- Fique tranquila, sei que você vai adorar.
Dizendo isso, coloquei-a de costas para mim e comecei ensaboar novamente suas costas. Mônica foi recuperando o folego. Desci mais um pouquinho e pedi para que ela se inclinasse para frente. Mônica desconfiada de minhas intenções, apoiou as mãos na parede, aguardando... Nesta posição, totalmente a meu dispor, comecei a massagear seu botãozinho. Achei que Mônica iria recuar, pois não sabia se iria gostar desta caricia. Mas ela me surpreendeu mais uma vez, começou a rebolar e a forçar uma penetração.
- Humm!! Que gostoso, continua não para!!
Com um incentivo desse, não resisti e penetrei-a bem devagar com meu polegar... Sentia seu botãozinho estrangulando meu dedo a cada investida minha. Fui acelerando meus movimentos de vai e vem e Mônica gemia e rebolava gostoso... Ao perceber que minha gata já estava prestes a ter um novo orgasmo, agarrei-a pela cintura e com meu dedo indicador penetrei sua vagina, totalmente molhada pela água da chuveiro e deliciosamente pelo seu néctar que fluía abundantemente!!! Uau!!! Mônica teve um orgasmo forte e intenso... Mas o mais incrível foi, mesmo sem estar me masturbando, quando Mônica explodiu de prazer, gozei junto com ela!!!! Impressionante, nunca havia acontecido isso comigo, ter um orgasmo sem ser tocada ou acariciada. Acho que nossas energias entraram em uma sintonia mágica, que fez com que gozássemos juntas naquele instante.
Mônica virou-se para mim, seus olhos brilhavam de prazer e satisfação. Me abraçou forte e me beijou gostoso.
- Milla, você é incrível!! Me levou as nuvens e ainda estou flutuando....
- Você que é maravilhosa... Se você não reparou, mas fui junto com você. Mulher nenhuma fez isso comigo.
- Amor, preciso descansar!!! Você, deliciosamente acabou comigo. Mônica disse isso e saiu do box e foi se enxugar.
- Vou terminar meu banho e te encontro já já. Disse a ela.
No banheiro, fiquei observando seus graciosos movimentos enquanto se enxugava!! Que mulher... bonita, inteligente, fogosa, carinhosa, sensual e uma amante incrível e estava ali comigo. Pensei, tirei a sorte grande!! Terminei meu banho, me enxuguei e fui para o quarto. Mônica dormia profundamente, linda. Coloquei minha calcinha e sentei-me na poltrona em frente a cama e fiquei observando-a dormindo. A farra foi grande, que acabei dormindo na poltrona.
Não sei que horas eram, mas acordei com um delicioso beijo...
- Vem, Milla!! A cama está vazia sem você. Pegou em minha mão e me levou para junto dela.
Deitamos agarradinhas e adormecemos...

Aí está meus amores!!! Mais um delicioso capítulo...
Aguardem o final desta incrível história!!!
Beijos em seus corações,
Nyka.

PS: Não deixem de comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário