sábado, 27 de fevereiro de 2010

Capítulo 2

Capítulo 2
Recebi vários e-mails daquele site, mas nenhum despertou minha curiosidade de conhecer as gurias, a mesma coisa, sexo por sexo, curiosidade de muitas, mas nenhuma, até então, que buscasse somente amizade.
Estava lendo meus e-mails, quando vejo um, daquele site de relacionamentos. De impulso quis deletá-lo, sem nem mesmo lê-lo, mas algo me chamou a atenção e acabei por abrí-lo e comecei a lê-lo. Gostei muito do que li!! A guria não mencionava nada a respeito de sexo casual ou curiosidades a respeito de amor entre mulheres. Estranho!! Senti que poderia me abrir com ela e resolvi responder-lhe o e-mail.
Fiquei ansiosa para ver o que ela iria responder, porque no e-mail que lhe enviei, contei-lhe tudo que havia se passado comigo. A traição, a decepção, tudo o que estava sentindo e se passando comigo. Me agarrei aquela possibilidade de desabafar com alguém que não fazia parte do meu circulo de amizade e que muito menos me conhecia e assim, pudesse ser minha valvula de escape e conversar abertamente.
Depois de uns quatro ou cinco dias, recebi sua resposta. Fiquei apreensiva em abrí-lo... Com certeza, ela deve ter me achado uma louca, pois me abri de corpo e alma para aquela estranha... Mas a curiosidade falou mais alto e abri seu e-mail.
Nossa!!! Fiquei impressionada com suas palavras carinhosas e gentis. Ela se apresentou como Beatriz, mas que gosta de ser chamada pelo apelido de Bia, tem trinta e dois anos, é paulista, mas mora em Belo Horizonte, por causa do seu trabalho. Contou-me que já tinha passado por isso, e que entendia o que eu estava sentindo... Que estava só, e buscava alguém com quem pudesse conversar, trocar ideias, encontrar uma amizade, e que no momento, não estava pensando em se entregar a um novo relacionamento, pois também havia se separado de sua última companheira.
Nossa, o seu e-mail, caiu, assim, como um balsamo para mim... Era justamente o que procurava... Respondi, me descrevendo... Que tenho trinta e oito anos, que sou gaúcha, moro em Florianópolis e que me chamo Verônica. Resumindo.... passei a minha ficha toda para Bia.
Ficamos trocando e-mails por várias semanas, quando lhe perguntei se ela não possuía msn, pois assim poderíamos conversar melhor, e enviei o meu endereço para ela e fiquei aguardando sua resposta. Logo me confirmou que possuia e enviou-me o seu, ela adorou a ideia de conversarmos pelo msn. Adicionei-a no meu e enviei o convite para ela me aceitar. Depois, enviei-lhe um e-mail, combinando o dia e horário que estaria livre, para conversarmos melhor pelo msn.
Bem queridas, vou fazer um pouco de suspense....
Será que Bia ira se encontrar com Verônica no dia e hora combinados???
Aguardem o próxímo capítulo...
Beijos nos corações de todas,
Nyka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário